Acompanhe aqui nossas dicas valiosas que vão ajudar você a deixar seus esmaltes sempre novinhos e bem guardados, para facilitar quando precisar deles:

1- Coloque-os em um lugar arejado, seco e evite a exposição deles ao sol, já que a exposição ao calor e à umidade estraga o esmalte;

2- Guarde os vidros sempre em pé, assim você evita que o esmalte fique no fundo do vidro e estrague a cor;

3- Caso o esmalte esteja com uma aparência endurecida, pingue algumas gotas de diluente de esmalte (evite o óleo de banana, pois ele tira o brilho e a viscosidade do esmalte);

4- Veja se os vidros estão bem fechados, pois qualquer abertura nos vidrinhos faz com que os esmaltes fiquem duros;

5- Você pode guardar seus esmaltes em caixinhas de acrílico com divisórias que comporte cada esmalte no seu espaço, deixando-os organizados e bem visíveis! Você também pode ter uma caixinha para cada marca ou uma caixinha para cada variação de cores!

6- Outra ideia para armazená-los, caso você tenha um salão de beleza, é colocá-los em expositores tipo escadaria feitos em acrílico, que além de acomodá-los em um local seguro, ainda os mantém expostos para que suas clientes vejam todas as cores disponíveis.

Categories: DicasModa e Beleza

0 thoughts on “6 dicas para deixar seus esmaltes novinhos por bastante tempo”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

Dicas

Dicas para a manutenção de seu acrílico.

O acrílico é um material muito frágil. Por isso, para manter sua peça brilhante e livre de arranhões separamos algumas dicas de manutenção. 😉 Sempre limpe sua peça em acrílico com algum espanador ou uma Read more…

fff